Avancini brilha na Cape Epic!

Luiz Papillon
 Aqui no Pelote tentamos nos especializar no ciclismo de estrada, mas precisamos dar publicidade e destacar um feito dos grandes, pelo maior ciclista brasileiro da atualidade (ah como queria vê-lo na estrada)!
Sim estou falando de Henrique Avancini, ciclista da Cannondale, patrocinado pela Red Bull, treinado pelo professor Hélio Souza da HE Treinamentos. Que venceu a última etapa da Cape Epic, prova da UCI para MTB comparável a um Grand Tour (Tour de France, Giro d’Italia) e ficou em 4º lugar no geral em dupla com o alemão Manuel Fumic.
capepic
Sabe aquela famosa e mítica corrida chamada Cape Epic, conhecida por ser a mais importante prova de MTB por etapas do mundo!?
Então…hoje um brasileiro cruzou a linha de chegada em 1º! Assim acaba a #CapeEpic pra mim…fazendo mais um pouquinho de história. 
Henrique Avancini em sua página no facebook
Confira mais no site da Redbull.
Next Post

Demare entregue pelo Strava?

Logo após a bela vitória de Arnaud Demare na Milan San Remo, tanto Matteo Tosatto (Tinkoff) como Eros Capecchi (Astana) disseram que o francês pegou uma carona num carro para alcançar o pelotão na subida de Cipressa, a 30km do final da prova.   Demare havia caído juntamente com Michael […]

Receba as novidades em seu e-mail